TEMPO

domingo, 21 de junho de 2015

Bebê de três semanas morre após ataque de cachorro da raça terrier

A foto do menino foi divulgada pela família através do perfil pessoal da mãe de Redgie no Facebook




A família de um bebê de três semanas de idade, que morreu depois de ter sido atacado pelo cão da família, em Sunderland, no norte da Inglaterra, afirmou estar devastada com a tragédia. Os pais do récem-nascido, Maria Blacklin e Ryan Young, são os mais abalados, segundo informações do portal “The Mirror”. Os dois estariam tentando lidar com o ocorrido. O filho mais novo do casal, Redgie Blacklin, foi morto neste sábado após levar várias mordidas de um cachorro da raça terrier.
Segundo um parente, que não se identificou para o site de notícias, os pais de Redgie estavam em um evento familiar em virtude de um falecimento, quando ocorreu o incidente e que, quando chegaram em casa, viram a cena trágica. Ainda de acordo com ele, Maria e Ryan nunca deixaram o menino sozinho com o cão. O animal, chamado de Tricky, foi levado para um canil e deve ser sacrificado nas próximas horas.
A polícia local afirma que o bebê foi atacado no fim da madrugada de sábado, por volta das 4h15m. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um vizinho da família disse estar chocado com o episódio. O psicólogo Paul Tweddle afirmou que os pais de Redgie eram muito carinhosos com o bebê e o que o cachorro parecia ser inofensivo.
“Eles são um casal carinhoso. Uma família adorável. Isso que aconteceu é uma tragédia completa. Eu via o terrier (cachorro) de vez em quando. É um cão minúsculo e eu não posso dizer se era ou não perigoso. Às vezes, as aparências enganam. Estou tão chocado. Devia ser um momento tão feliz com um bebê novo”, disse Paul.
Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário