TEMPO

quinta-feira, 18 de junho de 2015

“Babilônia” perde para “Malhação” e cria novos casais

Audiência baixa da novela das 21 horas da Rede Globo faz os roteiristas repensarem os pares amorosos da trama.



“Babilônia” não está se encontrando com o público de novelas da Globo. Com diversas mudanças no roteiro desde sua estreia, a novela das 21 horas tem feito o que pode para recuperar parte da audiência perdida, mas agora está ficando aquém do esperado também no Rio de Janeiro, onde a faixa de horário sempre teve hegemonia.
Dados consolidados da última terça-feira, 16, mostram que a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga fez apenas 26,3 pontos de média no Ibope em terras cariocas, um número bem baixo se comparado ao de outras produções que foram exibidas no mesmo horário. Ela ficou atrás até mesmo de “Malhação”, que fechou com 27 pontos no mesmo dia, e de “I Love Paraisópolis”, maior audiência do dia, com 27,8. Cada ponto equivale a 42 mil domicílios sintonizados na Grande Rio.
Vale lembrar que recentemente Gilberto Braga atribuiu o fracasso da novela aos paulistas. Talvez a teoria do dramaturgo esteja equivocada.

Mais mudanças

O novo casal, formado pela mocinha Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso), também não agradou aos espectadores de “Babilônia”, e agora os roteiristas planejam formar novos casais nos próximos capítulos. Regina deve se alinhar em nova relação com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), que originalmente seria gay na trama. Eles se aproximam depois do acidente que a filha da protagonista sofreu no clube.
Vinícius, por sua vez, volta para Cris (Tainá Muller), que volta ao Brasil depois de uma temporada no exterior e resolve visitar a mãe do personagem, Olga (Lu Grimaldi), que torce por uma reconciliação do casal.

Fonte: Coisas de Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário