TEMPO

domingo, 16 de julho de 2017

Homem é preso após esfaquear e matar filho de 1 mês durante briga com esposa, em Manaus

Mulher foi ferida com golpes de faca e foi hospitalizada. Marido confessou crime e disse que quis matar esposa por ela ser 'gaiata'.



m bebê de um mês morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai na noite de sexta-feira (14), na Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma briga com a esposa, que também foi ferida com golpes de faca nas costas e está hospitalizada. O homem também agrediu o filho de um ano e foi preso após ser espancado por populares.
O crime ocorreu na casa da família, na Travessa Miracema, no bairro São José 3. À polícia, a família informou que o homem estava sob efeito de bebibas alcoólicas, que havia consumido ao longo de todo o dia. Os vizinhos disseram que mais cedo, no mesmo dia, a polícia já havia sido acionada por conta de brigas do casal.
"Na sexta de manhã eles estavam brigando. O cara (suspeito) passou o dia bebendo e usando drogas. Por volta das 10h30, eles brigaram e a polícia foi acionada. Os policiais conversaram com ele e ele resolveu sair de casa", disse um vizinho, que não quis ser identificado.
Por volta de 20h, o marido voltou para casa violento. A esposa, de 29 anos, estava em frente da residência, com o filho caçula no colo, quando o homem iniciou as agressões. "Ela estava sentada na frente de casa com o bebezinho, quando ele entrou e arrastou ela pelos cabelos para dentro de casa. Foi tudo muito rápido",disse uma vizinha.

Fonte: G1 AM

Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário