TEMPO

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Presos fogem durante banho de sol em Jucurutu

O CDP (Centro de Detenção Provisória0) de Jucurutu registrou, na noite desta terça-feira, 29 de setembro, a fuga de dois detentos. Ambos foram identificados como: Fabiano Bernardo da Silva, 20 anos, natural de Jucurutu, que estva preso pela prática de agressão a sua companheira (Lei Maria Da Penha) e José Augusto Gonçalves de Lima, 20 anos, natural de Currais Novos, preso por Assalto.
CYMERA_20150930_100730Segundo o que nos informou o Diretor do CDP, Reginaldo Gomes, os dois presos fugiram durante o banho de sol desta terça-feira, que vai das 14hs às 17hs, e a ausência de ambos só foi percebida quando os agentes faziam a contagem dos presos, ainda na noite de ontem.
Pelo que foi apurado, Fabiano e José Augusto fugiram pelo teto da área para banho de sol, onde há pergolados de cimento e ferro. No entanto, eles, depois de subirem por uma parede de alguns metros, fastaram um dos pergolados, e conseguiram passar através do espaço aberto.
Reginaldo Gomes ainda informou ao nosso Blog que está providenciando um sistema de câmeras e cerca para evitar mais fugas daquela unidade prisional.
Caso alguém se depare com algum desses homens, pode ligar imediatamente para o número 190, ou para o telefone celular 9 9660-0154, pertencente à Polícia Militar de Jucurutu.

Fonte: 190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário