TEMPO

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Morte violenta na cidade de Barauna

Mais uma pessoa foi morta na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã de segunda feira 7 de setembro, na região da Rua Professor Amaury Ribeiro. 

Um popular conhecido até o momento como “Paulinho” foi morto dormindo no quarto da residência, onde morava há uma semana, na Rua Neo Targino,  no centro da cidade. 

Segundo informações, dois indivíduos encapuzados quebraram a porta da frente e invadiram a residência, onde Paulinho se encontrava dormindo em companhia do responsável pela casa, conhecido apenas como “Raimundo Macumbeiro”. 

Paulinho foi baleado com dois disparos transfixantes, de revólver calibre 38, no peito e morreu na hora. A polícia não tem muitas informações sobre a vítima, apenas que ela morava na comunidade rural de Alagoinha, zona rural de Mossoró, e falava que constantemente vinha sendo ameaçado de morte. 

Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe de plantão, o corpo de Paulinho foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró onde será necropsiado.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário