TEMPO

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Polícia Civil procura acusado de homicídio em Natal

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã de hoje, 19, por força de mandado de prisão temporária, um homem identificado como André Cavalcante Trajano, 30 anos, acusado de ser autor de um crime de homicídio ocorrido no dia 30/11/2014 na Rua Manoel de Castro, Cidade da Esperança, em Natal, tendo como vítima Erivaldo Barbosa da Silva, 49 anos.

André Cavalcante Trajano
André Cavalcante Trajano
“No dia do crime André e seu amigo Daniel Allyson Lima Pinheiro, conhecido por “Daninho”, 23 anos, os quais após passarem a noite fazendo uso de bebida alcoólica e em decorrência de uma reclamação por parte da vítima devido ao som alto escutado pela dupla, desferiram golpes em Erivaldo utilizando uma faca, um capacete e uma pedra. Erivaldo morreu ainda no local. Ele foi atingido por 17 golpes de faca, inclusive na região do pescoço e tórax”, disse o Delegado Emerson Valente.
Após o crime André e Daniel fugiram, mas dias depois André foi preso no Município de Macaíba e ao ser interrogado confessou a autoria do crime e disse que Daniel tinha participação no crime. “Será requerida agora a conversão da prisão temporária de ambos em preventiva para que respondam presos pelo crime praticado”, disse o delegado.
A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel Allyson denuncie de forma anônima através dos números 181 DISK DENUNCIA ou 3232 -1195 DEHOM.
Fonte: 190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário