TEMPO

domingo, 16 de agosto de 2015

MENDIGO É ESCULHAMBADO EM PORTA DE RESTAURANTE, TEMPO DEPOIS VOLTA DE FERRARI, VEJA O QUE ACONTECEU!.


Disfarçado de mendigo e muito mal vestido, um homem rico tenta de todo modo entrar em um restaurante, mas já na porta é impedido pelo manobrista de entrar pelas condições que ele aparentava, com cabeça baixa ele sai do local e mais tarde já bem vestido com uma roupa branca completamente diferente do que antes e a bordo de uma Ferrari.
Prontamente ele é bem recebido pelo mesmo manobrista, ao descer do carro ele se mostra como sendo o mendigo de minutos antes e o manobrista tenta se explicar sem sucesso, na tentativa de resolver a situação chega o dono do restaurante e tenta de todo jeito fazer com que ele fique no restaurante, ele se recusa e sai com sua Ferrari.
Desconsertado com a reação do cliente, o dono do restaurante se reúne com seus funcionário e tenta entender a situação, eles não esperavam por essa pegadinha.
Essa situação mostra como o dinheiro grita alto e dita todas as regras, se você tem é bem tratado e bajulado, se não tem é tratado pior que um cachorro, notem que os funcionários do restaurante ignoraram até que o mendigo pudesse pagar pela comida, mas como estava mal vestido já pré-julgaram que não teria e o expulsaram.
Foram preconceituosos mas tiveram uma lição diante da recusa do dono da Ferrari em ficar no estabelecimento.
.

Fonte:http://www.celebridadesecuriosidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário