TEMPO

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fim de semana já registra 32 casos de assassinatos em todo Ceará!

Pelo menos, 32 pessoas foram vítimas da violência neste fim de semana em todo o estado do Ceará, conforme levantamento realizado pelo blogdofernandoribeiro.com.br no início da tarde deste domingo. Foram 30 casos de assassinatos, sendo a maioria deles na Grande Fortaleza, isto é, na Capital e Região Metropolitana (RMF).

Os crimes contabilizados neste balanço parcial do fim de semana ocorreram entre a última sexta-feira e o começo da tarde do domingo. Foram 21 casos na Grande Fortaleza e mais 11 no interior cearense.

Em Fortaleza, ocorreram 18 homicídios entre a sexta-feira e a madrugada de hoje, nos seguintes bairros: Genibaú (2), Couto Fernandes, Planalto Ayrton Senna, Centro, Vila Peri, Jacarecanga, Vila Manuel Sátiro, Vila velha, Jardim das Oliveiras, Passaré (duplo), Pirambu, Parangaba, Granja Lisboa, João XXIII e Pici.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram quatro homicídios, sendo dois em Caucaia, um em Maracanaú e outro em Aquiraz.

No Interior, as autoridades fizeram o registro de casos de 11 assassinatos nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Sobral (2), Limoeiro do Norte, Icapuí, Barbalha, Itapajé, Itarema, Jardim e Santana do Cariri.

Duplo

Um caso de duplo assassinato ocorreu na tarde de sábado em Fortaleza. Foi na Rua dos Jatobás, no bairro Passaré, na Área Integrada de Segurança Cinco (AIS-5), quando um adolescente e um adulto, identificado somente por Bruno, foram executados com vários tiros disparados por desconhecidos.

Duas mulheres também foram mortas neste fim de semana, em Fortaleza. Uma delas, identificada como Maria do Socorro Santiago da Silva, foi encontrada com sinais de estrangulamento e espancamento dentro de casa, na Rua J do bairro Vila Velha.

Já no bairro Genibaú, Maria Erondina Evangelista dos Santos, 54 anos, conhecida por “Branca”, foi assassinada, a tiros, na porta de casa, na Avenida da Liberdade. O crime ocorreu na noite de sábado. A mulher era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações do Blog do Fernando Ribeiro
Foto divulgação

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário