TEMPO

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cinco pessoas morrem em colisão frontal entre ônibus da São Benedito e carro em Russas-CE

Uma colisão frontal envolvendo um micro-ônibus e um carro de passeio foi registrado, nesta manhã de segunda-feira (10), no KM 144 da BR-116, altura do município de Russas, no Vale Jaguaribano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e mais quatro passageiros do carro, um Fiat Pálio, morreram. O acidente ocorreu no início da manhã por volta das 7h15. O condutor do automóvel teria tentado desviar de um buraco na via, mas acabou perdendo o controle da direção e colidiu de frente com o ônibus.

As vítimas foram identificadas como Francisco Gomes de Castro, 25, que era o condutor do veículo; Maria Jaqueline Mariano dos Santos, 25; José Nogueira da Silva, 82, e Edsonilda da Silva Dantas, 27. Uma pessoa ainda não teve a identidade revelada.

Após o acidente, os dois veículos saíram da pista. O carro ainda capotou e ficou completamente destruído. As vítimas ficaram presas às ferragens. Dos passageiros do micro-ônibus, quatro foram diagnosticados com lesões leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para retirar os corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. 

A PRF continua na rodovia para controlar o fluxo de veículos e evitar novos acidente. Apesar do grave acidente, a pista está liberada. 

Carro foi completamente esmagado em acidente



Fonte: pereironews

Nenhum comentário:

Postar um comentário