TEMPO

domingo, 30 de agosto de 2015

AS 5 MAIORES FANTASIAS FEMININAS QUE ELAS NÃO REVELAM

Apesaar de muitas mulheres não admitirem, a maioria tem ao menos uma fantasia escondida dentre seus desejos, mas que não revela por medo, vergonha, timidez, enfim, uma série de motivos que faz com que somente o homem possa ter desejos mais ousados e tira da mulher a coragem de dizer sobre os seus, fazendo com que ela sinta-se mal ao contar, ou seja, isso faz com que muitas guardem para si.
O que fizemos foi dar uma forcinha para que vocês, homens, entendam que as mulheres também possuem fantasias, apenas não saem falando delas por aí.
1.Grupal - Sim, muitas mulheres gostariam de viver essa experiência, mas poucas chegaram a realiza-la por vivermos numa sociedade extremamente machista.
2.Com mais uma pessoa - Diferente do grupal, neste caso ela imagina apenas uma relação a três, ela, o parceiro e mais uma terceira pessoa, seja ela do mesmo sexo ou não.
3.Dominante - Esta é a que predomina, 90% das mulheres possuem o desejo de DOMINAR os homens na cama.
4.Submissa - Neste caso é, o contrário, da Dominante. Ela se dispõe a ficar, por exemplo, amarrada numa cama e deixar seu companheiro imaginar a vontade (e fazer, é claro).
5.Exibicionismo - Este é um tanto quanto ousado, poucas são as que revelam a vontade de fazer amor na frente de outras pessoas e de vê-las neste momento também. É bastante ousado e por essa razão voltamos a questão da sociedade em que vivemos e que, condena, certas praticas.
Image title

Fonte: .mulheressatualizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário