TEMPO

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Zeca Camargo divulga vídeo pedindo desculpa aos fãs de Cristiano Araújo; Veja



O apresentador Zeca Camargo divulgou em sua página pessoal um vídeo pedindo desculpas aos fãs de Cristiano Araújo e dizendo que assim como eles, ele também sentia muito pela perca do Cantor.
O vídeo divulgado é bem breve, e diz “Oi esse é um recado para os fãs de Cristiano Araújo, eu queria pedir desculpas se fui mal interpretado, e por ter errado o nome dele quando fui pedir desculpas, e esse é um momento difícil para todos nós, e vocês tem minha admiração, assim como ele”.

Segundo boatos que rolam, o vídeo foi divulgado a pedido da Rede Globo que diante da polêmica gerada nessa semana, viu a imagem de um de seus apresentadores ser odiada da noite para o dia, prejudicando assim a audiência de quaisquer programas que o apresentador venha a fazer parte.

Entenda o caso:

Dias atrás Zeca Camargo fez uma gravação citando declarações pessoais sobre a comoção que o país sentiu com a morta do cantor, e dizendo que de uma hora para a outra todos haviam se tornados fãs do cantor, só porque ele havia morrido. Tais declarações geraram o que falar nas redes sociais, e Zeca Camargo foi criticado por diversos artistas e seguidores do cantor sertanejo.


Veja o vídeo a baixo do pedido de desculpas de Zeca:



Fonte: noticiadorportal

Nenhum comentário:

Postar um comentário