Informação

Informação
São Miguel/RN

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Policial Militar sofre acidente na BR 304 em Mossoró



O Rádio operador do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), Jean Carlos Marinho, 35 anos, ficou ferido após um acidente registrado por volta das 13h20 desta quarta-feira (29). Ele trafegava de motocicleta na BR-304, no bairro Sumaré, região Leste de Mossoró, quando colidiu com outra moto. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um condutor de um ciclomotor que estava embriagado. Ele foi identificado como Lindomar Moura Oliveira, 57 anos, e teria avançado a preferencial ao sair de um posto de combustível. 

Os patrulheiros realizaram o teste de alcoolemia, comprovando a embriaguez do condutor da cinquentinha. O mesmo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia no Alto de São Manoel. 

O PM foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com escoriações leves para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Após os procedimentos, o trânsito no local foi liberado para o tráfego de veículos.


*Informações: Mossoró Hoje/Imagem Passando na Hora/O Câmera.

Fonte: pereironews