TEMPO

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pais de garota de 13 anos são presos na Índia por obrigá-la a se prostituir por dois anos


A polícia do Estado indiano de Kerala prendeu a mãe e o padrasto de uma adolescente de 13 anos, após serem acusados de obrigá-la a prestar serviços sexuais por dois anos. A jovem foi levada para um abrigo estatal e, segundo agências de notícias locais, seus responsáveis cobravam uma taxa de aproximadamente R$ 150 dos homens com os quais era forçada a manter relações.

A polícia informou ter identificado 25 dos 40 clientes que teriam pago por sexo com o adolescente. Dez outros, incluindo um agente intermediador, também foram presos em conexão com o caso.
A mãe da garota tem 37 anos e possui sete filhos, sendo o mais velho com 24 anos e o mais novo com 7. Já o marido tem 55 anos e trabalhava como motorista. Segundo informações policiais, ele abordava clientes mostrando fotos da jovem.
Nos últimos anos, vários casos de abuso sexual cometidos no território indiano têm ganhado destaque internacional, gerando também uma onda de protestos pelo país.
Em 2011, a polícia de Kerala já havia prendido o pai de uma menina de 17 anos de idade, por forçá-la a fazer sexo por dinheiro com até 200 homens. Outros 29 foram presos em conexão com o caso.



Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário