TEMPO

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mulher é presa após agredir namorada com um vibrador


Uma mulher da Flórida está enfrentando uma acusação de violência doméstica depois de supostamente usar um vibrador para agredir sua namorada durante uma briga na residência do casal.
A briga ocorreu no sábado à noite, enquanto um oficial do departamento de polícia de St. Petersburg estava dentro da casa de Annette Kielhurn,57 e Gamze Capaner-Ridley.
O policial estava presente para supervisionar a remoção dos pertences de Canaper-Ridley da casa depois de uma apresentação de uma briga no dia anterior.
Elas brigaram por conta de um vestido, foi ordenado que Kielhurn não toca-se na namorada de 47 anos, enquanto ela tirava suas coisas da casa, porém Kielhurn se estressou depois que Ridley falou que iria levar um vestido, em seguida Kielhurn empurrou um vibrador no rosto de Ridley e agarrou seu braço falando que o vestido era dela e que ela não iria levar.
Como resultado da ação, Kielhurn foi presa por contravenção.
Kielhurn, é ex-agente penitenciário do Estado de Nova York, ficou presa três anos por tráfico de drogas depois que a polícia encontrou 25 quilos de cocaína no porta-malas do seu veículo.

Fonte: blogando tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário