TEMPO

terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem entra em hospital e rouba mesa cirúrgica



Em um assalto ousado, um homem entrou em um hospital da Flórida e levou a mesa da sala de cirurgia avaliada em 48 mil dólares, de acordo com a policia, um suspeito do crime foi preso no sábado passado.
Os investigados alegam que Lance Sayre, 52, entrou no Morton Plant Hospital in Clearwater no último domingo à tarde e foi para área de segurança da sala de cirurgia.
Uma vez lá dentro, Sayre pegou a “Bed Berchtold que tem valor de $ 47.945,97 ” e levou para a doca de carregamento, colocou em uma van branca e saiu.
Policiais informaram que o réu foi capturado graças as câmeras  de segurança do hospital, porém não se sabe se a mesa foi recuperada.
Sayre foi preso no sábado, seis dias após roubar a mesa de cirurgia. Ele foi acusado de roubo e roubo qualificado, e foi liberado depois de pagar uma fiança de $ 15,000.00.
Ao analisar a página do LinkedIn de Sayre, que mora em Tampa Bay, é possível ver que ele trabalhou como Técnico de campo de um hospital. Na prisão ele disse que trabalhava independente.
Sayre já foi preso outras vezes por roubo de carro e agressão.
Fonte: Blogando tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário