Informação

Informação
São Miguel/RN

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Filho de Cristiano Araújo se emociona ao ver o pai em programa de TV; confira o vídeo

Bernardo chama pelo pai e aponta para a TV em vídeo gravado pela mãe do rapaz





Elisa Leite, mãe de Bernardo, filho mais novo de Cristiano Araújo, publicou um vídeo no Instagram que mostra o menino emocionado ao ver o pai durante a transmissão do programa Estrelas, exibido na tarde de sábado, 18.
Enquanto Angélica fala com o sertanejo, a criança bate na TV e chama pelo pai (veja vídeo abaixo). Na conta de Instagram, Elisa explica como Bernardo tem reagido com a ausência do pai, que morreu em 24 de junho em um grave acidente de automóvel em Goiás.
— Aos que me perguntam como o Bernardo tem reagido com tudo o que aconteceu, se ele sabe, se ele chama pelo pai... Aí está a resposta. Ele chama muito pelo pai, é completamente apaixonado pelo pai que tem. Sempre que vê os vídeos do pai, ele grita por ele e fala: 'Papai, olha eu aqui'.
Elisa completa explicando que Bernardo ainda não entende o motivo do pai não "visitá-lo" mais.
— Ele não entende a circunstância, apenas sente muito a falta do pai. Ele geralmente via o pai duas vezes por semana e falava com ele todos os dias via Facetime, áudios ou celular mesmo, mas eles não ficavam sem se falar nem um dia sequer! A falta do pai está doendo muito nele, a ligação entre eles era incrível. O Bernardo e o João Gabriel eram tudo para o Cristiano.

Filho Cristiano Araújo por thevideos11


Fonte:  R7