TEMPO

domingo, 5 de julho de 2015

Cristiano Araújo é homenageado por Regina Casé no 'Esquenta!': 'Vai com Deus'


Quase duas semanas após sua morte em um trágico acidente de carro na rodovia Transbrasilia, em Goiás, Cristiano Araújo recebeu homenagem póstuma no programa "Esquenta!" da tarde deste domingo (5). "O Brasil foi pego de surpresa", disse Regina Casé acrescentando que o músico seria um dos convidados desta edição. "(Cristiano era) um dos expoentes dessa leva de artistas do novo sertanejo. Cristiano estaria aqui, hoje, com a gente nesse programa. Estava tudo combinado, ensaiadinho, marcado", completou.
"Essa comoção não foi só pelo talento e sucesso do Cristiano, mas pela humildade que ele tinha. Nós convivemos muito com o Cristiano. A gente tinha amizade de se falar sempre pelo celular, de música, fazendo piada...", contou Marcos, da dupla com Belutti, que acrescentou: "A gente fazia show e programas de TV juntos". Marcos disse também que o cantor foi um dos responsáveis pelo sucesso da dupla


"Ele nos ajudou muito com a música 'Domingo de Manhã'. Porque um dos primeiros artistas a gravar um vídeo e postar na Internet (interpretando a canção) foi o Cristiano Araújo", ressaltou. Em seguida, Regina reexibiu trechos do programa levado ao ar em agosto do ano passado, quando o sertanejo cantou "Depois do Prazer", sucesso do Só Pra Contrariar.


"Vou pedir para a gente fazer uma homenagem alegre e bonita para o Cristiano, que a gente adoraria que estivesse aqui", pontuou a apresentadora. Através de uma edição, o artista "dividiu" a canção com Alexandre Pires, Péricles, Mumuzinho e Marcos & Belutti. "Um beijo em toda a sua família. Para a família de vocês dois. Um beijo e um abraço com todo o carinho da família 'Esquenta!'. Vai com Deus", disse Regina, se referindo também a Allana Moraes, namorada do músico e também vítima fatal do acidente.
Mortes repercutiram no exterior
O acidente que vitimou o sertanejo também foi notícia em outros países, como EUA, Chile, Espanha, Peru, Reino Unido e Portugal. Os veículos publicaram frases como "A morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, comoveu o Brasil", "Cristiano Araújo morreu nesta madrugada (de 24 de junho), aos 29 de idade, junto de sua namorada" e "O acidente aconteceu quando ele estava voltando de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614".
Além do músico e da namorada, o veículo transportava o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o automóvel, um Range Rover Sport 2015. Em depoimento, ele revelou que estava dirigindo acima da velocidade permitida no local. "O Ronaldo esclareceu que as rodas não eram as originais do veículo, que eles ganharam e colocaram essas. Também confirmou que, pelo o que se lembra do acidente, estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisar a velocidade exata", disse o delegado Fabiano Henrique Jacomelis.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Fonte: http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário