TEMPO

terça-feira, 7 de julho de 2015

'Babilônia': Sérgio tem sua primeira transa homossexual com Ivan. 'Diferente'

Irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) fica nervoso ao sair pela primeira vez com um homem


Ivan (Marcello Melo Jr.) vai finalmente encontrar um par nos próximos capítulos da novela "Babilônia". O personagem, que se envolveria com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), acabou ficando sozinho por mais tempo após a trama ter mudado um pouco seu rumo na tentativa de se recuperar da queda de audiência e boicote de telespectadores. Mas a entrada de Sérgio (Cláudio Lins) no folhetim das nove vai movimentar a vida do instrutor de slackline.

De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (7), Ivan convida Sérgio para sair e, depois de muita conversa, eles passarão a noite juntos. E será a primeira vez o irmão de Carlos Alberto com um homem. Por este motivo, logo que se encontram no bar do Tadeu (César Mello), Sérgio, muito nervoso, exagera na bebida. Ivan percebe que ele não está legal e o leva para casa.

Apesar do primeiro encontro quase desastroso, eles continuam se falando. Dias depois, Ivan convida Sérgio para jantar em sua casa. O papo começa a ficar mais íntimo e o executivo, já tenso, diz que tem que ir embora. Ivan pede que ele fique um pouco mais e eles acabam transando. No capítulo seguinte, que vai ao ar no dia 22 de julho, Sérgio sai do quarto com o cabelo molhado e dá de cara com Paula (Sheron Menezzes), irmã de Ivan. Sem graça, ele vai embora e Ivan comenta sobre a primeira vez com Sérgio. "Só sei que foi diferente. Muito diferente", diz, com um sorriso nos lábios.
Ator não teme beijo gay: 'Beijo todo mundo. Cresci assim'

A novela "Babilônia" já começou com um beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que apesar de ter agradado a classe artística, dividiu opiniões dos telespectadores. E agora a expectativa é para o primeiro beijo de Ivan e Sérgio. Cláudio Lins já garantiu que não terá problemas caso tenha que gravar a cena. "Beijo meu pai, meu filho e meus amigos na boca. Cresci assim, beijando todo mundo. A única diferença entre beijar um homem e uma mulher é a textura de pele", descreveu, aos risos. E comparou: "As pessoas acham estranho porque têm medo do diferente".

Pai de Mariano, de 2 anos, fruto de seu casamento com Alexandra Di Calafiori, Cláudio Lins diz que não terá problemas com a sexualidade do filho caso seja homossexual. "O importante é o amor, é ser feliz. O resto é uma bobagem", justificou.


(Por Carmen Moreira)
Fonte: http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário