TEMPO

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ABSORVENTE DE CANTORA MEXICANA CAI AO VIVO NA TV


A atriz e cantora mexicana Paty Navidad, de 42 anos, passou por um incidente daqueles durante a apresentação no programa matutino "Despierta América", da Univisión, principal rede de TV direcionada ao público hispânico nos Estados Unidos.

Com um vestido verde e curto, Paty Navidad cantava a música "Viva o México" ao lado da banda de mariachi, quando, de repente, foi surpreendida pela queda de um papel branco, que estava por debaixo de sua saia.
A câmera estava com um ângulo aberto e flagrou a cena, que repercutiu em veículos do México e dos Estados Unidos, e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Mais tarde, por meio do seu perfil oficial no Twitter, a estrela mexicana confirmou que o tal papel branco, na verdade, tratava-se de uma "toalla femenina", ou um produto de higiene íntima na tradução livre. Ela levou a gafe no bom humor, mas ressaltou que o México tem problemas mais importantes para se preocupar.
"Me caiu a 'toalha'. Oh, e agora, quem poderá defender-me?", brincou ela, ao utilizar a famosa frase do personagem Chapolin Colorado. "É o mais importante que está acontecendo no [nosso] país? Que tristeza me dão", completou Paty, que também recebeu o apoio de boa parte dos seguidores.
Paty Navidad, que acumula as funções de atriz e cantora, simultaneamente, já participou de novelas conhecidas no Brasil, como "Maria Mercedes", "Marimar" e "A feia mais bela", todas da rede mexicana Televisa.

* Bol

Via: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário