Informação

Informação
São Miguel/RN

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Luan Santana dedica show em Aracaju ao amigo Cristiano Araújo

Cantor fez homenagem ao também sertanejo que morreu na quarta-feira (24).
Luan falou de Cristiano várias vezes durante apresentação em Aracaju.




O cantor sertanejo Luan Santana, atração mais esperada do Forró Caju na quarta-feira (24), dedicou o show ao amigo Cristiano Araújo, que morreu no mesmo dia em um acidente de carro na BR-153, na volta de um show em Itumbiara, em Goiás. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, também não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Prefeitura de Aracaju, 100 mil pessoas assistiram à apresentação de Luan na praça de eventos entre os mercados municipais, no Centro de Aracaju (SE).
“Dedico esse show ao nosso amigo Cristiano Araújo”, disse Luan Santana emocionado logo no início do show. Por alguns instantes, o público cantou a primeira música enquanto ele se concentrava para continuar.



Em entrevista momentos antes de subir ao palco, o cantor contou como era a relação de amizade que ele mantinha com Cristiano Araújo.
“A gente se encontrava nos bastidores dos shows e se falava por mensagens do celular constantemente. Não tem como a gente estar preparado para uma coisa dessas, mas Deus sabe o que faz e a gente tem que acatar as vontades dele”, refletiu.
Luan Santana cantou a música "Efeitos", que marcou a carreira de Cristiano Araújo, e embalou o público que resistiu até mesmo à forte chuva que caiu durante todo o show.
“Ele não era só um companheiro de estrada e de profissão, era um grande amigo, um cara com quem eu me identificava demais. Um cara que alegrava o ambiente, era engraçado demais, fazia piada. Ele dava muito valor à família, aos seus fãs, seus filhos e dizem que é de pessoas assim que Deus gosta ao lado dele. Então, pode ser por isso que ele levou Cristiano tão cedo”, desabafa Luan Santana.
Cristiano Araújo também já se apresentou no Forró Caju e em outras cidades do interior de Sergipe no período junino de 2014. Cristiano tinha um show agendado para o dia 24 de julho 

Fonte: G1