TEMPO

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Jovem passa mal em festa, morre e o corpo fica abandonado em hospital O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e foram coletadas amostras de materiais biológicos



Uma garota de 17 anos passou mal e morreu durante uma festa realizada na madrugada do domingo (7), em Campo Belo do Sul, em Santa Catarina.
Jordana Branco foi ao festival de música “Entrevero do Moha”, no sábado, e, depois, para a festa rave chamada “Abduzida na Colina” com o namorado e dois amigos.
De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade de Lages,  a jovem teria passado mal e foi levada para o Pronto-Socorro Tito Bianchini já morta. O corpo foi deixado no local e a pessoa que o levou até lá foi embora sem dar informações para os funcionários.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e foram coletadas amostras de materiais biológicos para identificar se a adolescente ingeriu alguma substância que tenha causado sua morte. O laudo deve sair em 30 dias. A jovem morava em Lages com a mãe e tinha um filho ainda bebê.
De acordo com o jornal Extra,  a polícia já sabe que Jordana passou todo o sábado fora de casa. Primeiro, foi ao “Entrevero do Moha”. De lá, ela, o namorado e os amigos seguiram para um posto de gasolina, onde compraram água. O grupo, então, seguiu para a “Abduzida na Colina”. A jovem chegou ao pronto-socorro por volta das 10h de domingo. Médicos tentaram reanimar a estudante, mas não conseguiram.
As três pessoas que estavam com Jordana serão interrogadas pela Polícia Civil. O corpo da jovem será enterrado nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário