TEMPO

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SEEC faz reunião para tratar da 1ª Feira de Ciências e Tecnologias em Natal

Reunião na Secretaria da Educação do RN trata da 1ª Feira de Ciências e Tecnologias de Natal, evento que irá expor as iniciativas de caráter científico existentes na rede pública de escolas. A reunião aconteceu na manhã da sexta-feira (21), nas dependências do Gabinete da SEEC, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.
O evento, que contou com a participação do subsecretário da Educação, Domingos Sávio de Oliveira, abordou todo o planejamento para a Feira de Ciências e Tecnologias, que está prevista para acontecer no final do mês de outubro, no Colégio Atheneu Norteriograndense. Na oportunidade, foi destacada o impacto que um evento da dimensão da Feira de Ciências e Tecnologias pode ter para a formação e intercâmbio científicos de estudantes, professores, pesquisadores e visitantes interessados.
O evento poderá ser o marco na região metropolitana, podendo integrar o circuito de Feiras de Ciência e Tecnologias que acontecem durante todo o ano no Estado, afirma o coordenador e professor da rede estadual, Nednaldo Dantas.
Acesse o link abaixo e confira a matéria na íntegra:http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/seec/Conteudo.asp…

Nenhum comentário:

Postar um comentário