TEMPO

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Presos se revoltam e ateiam fogo no Pavilhão “E” do Presídio Pereirão

Toda a Polícia Militar de Caicó, Corpo de Bombeiros e autoridades competentes foram acionadas para à Penitenciária Estadual do Seridó onde presos do Pavilhão “E” causaram um tumulto e atearam fogo e alguns colchões.
Segundo informações da Polícia  Militar, apesar do perigo eminente diante da briga entre facções rivais no estado, ninguém se feriu na rebelião que já foi controlada pela Polícia.
No presídio, os pavilhões E e B existem presos separados das facções PCC e Sindicato do RN respectivamente, que estariam estourando os cadeados e pretendiam se enfrentar dentro do presídio.
A briga entre as facções dentro do presídio já deixam um saldo de quatro detentos morto, quando no ultimo dia 16, um confronto entre as organizações criminosas terminou com uma rebelião na cadeia pública da cidade de Caraúbas distante 296 km da capital potiguar.
Neste momento a Polícia Militar e os Agentes Penitenciários, já controlam a rebelião e estão realizando o remanejamento dos apenados na área interna do presídio.
com informações de http://www.jairsampaio.com
Via: 190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário