Informação

Informação
São Miguel/RN

sábado, 1 de agosto de 2015

Jovem é morto após trocar tiros com a polícia em Umarizal!

De acordo com os policiais, ele estava sendo investigado pelo envolvimento em alguns crimes de roubos na cidade. A arma calibre 22 foi apreendida pelos




Um homem de 20 anos foi morto por policiais militares na noite desta sexta-feira (31) no município de Umarizal, região Oeste do Estado. Segundo a polícia, Lucas Eduardo da Costa Lima não obedeceu à abordagem da rádio patrulha feita próximo a Escola Estadual Paulo Abílio, e reagiu criminalmente utilizando um revólver calibre 22.

Lucas pilotava uma motocicleta Honda 150 com placas JHS-3516/Caicó-RN com queixa de roubo. O mesmo estava conversando com dois vigilantes de rua e, ao avistar a guarnição da PM acabou abandonando a moto e fugiu adentrando em um matagal.

Durante as buscas, houve troca de tiros e Lucas acabou sendo alvejado. O mesmo ainda chegou a ser levado para o posto de saúde municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

De acordo com os policiais, ele estava sendo investigado pelo envolvimento em alguns crimes de roubos na cidade. A arma calibre 22 foi apreendida pelos policiais.

O corpo de Lucas foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró, e em seguida liberado para sepultamento.


Mossoró Hoje

Via: muralderiachodacruz